16.3.07

Câmera nova, cabelos idem

Depois de um longo período de autoflagelação, compramos enfim uma nova câmera. Nossas simpáticas caras estão de volta a esse blog, para felicidade de nossas mães, que poderão averiguar como estamos gordinhos, corados e bem nutridos. Aliás, ai que quem não reparar: os cabelos também são novos.

Mauricio está até agora traumatizado por ter falado em portunhol com uma peluquera, em uma linha de produção de uma peluquería industrializada. Disse a ela que gostava de mullets, e ela entendeu que le molestava. Resultado: mullets tosados. (Pra quem não sabe, mullets são aqueles cabelinhos mais compridos na nuca, que os argentinos adoooram, e o Mauricio também. Dizem que Barcelona é a capital mundial dos mullets.)

Já eu tive mais sorte (ou meu espanhol foi melhor) e não tive o cabelo tosado impiedosamente por uma catalã estricnada. Quem aparou minhas crinas foi Sara, uma americana queridíssima, nossa colega no espanhol. Fomos até sua estilosa casa, em Gràcia, e com toda a calma do mundo, trilha sonora fantástica de fundo e castellano perfeitamente compreensível de ambas as partes, ela dedicou horas e horas a me cortar o cabelo, mecha por mecha. Adorei.


Maurício corta cebola e chora o cabelo perdido


Cozinha da casinha


Cansada e com fome


Pra onde diabos o Mauricio está olhando?

No hay comentarios: