9.10.08

Em breve num cinema perto de você

Ainda é só o teaser, mas já dá pra ter uma idéia da nova estética criada pela produtora Bollo Fictions: el cutremetrage. El cutremetrage é um curta-metragem cutre ("fuleiro", "chinelo"), que tem o objetivo de, se não agradar ao público, pelo menos fazer a equipe se divertir.

O estilo cutre foi criado ao acaso, após fuga em massa de seus produtores, diretores de arte, figurinistas, iluminadores e continuístas dois dias antes da rodagem. Por sorte, os atores e a câmera ficaram. Assim nasceu a Bollo Fictions: com os que restaram.

Quem assiste a um cutremetrage pode achá-lo de um amadorismo vergonhoso, mas a verdade é que até algo amador dá trabalho de fazer. Achar um lugar pra rodar, reunir 13 atores (dentre eles uma senhora de 80 anos), além de um caixão de verdade, uma câmera decente, um microfone que funcione e pelo menos dois focos de luz...

Bom, mas ainda é só teaser. Em breve eu mostro o resto e falo mais.




by Oscar Izquierdo

4 comentarios:

Manoela Sawitzki dijo...

aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

NÃO VALE!!!!
Fiz pipoca (doce e salgada) e uma xícara de chá preto, sentei toda toda em frente à tela e...
QUERO MAIS! QUERO MAIS!!!!

Anónimo dijo...

nosaaa.. dancei lambada com a virgem maria também... já passei pela literatura e o cinema... perdi todo meu dinheiro... agora to no teatro q é mais em conta! alias... ja votei na foto tbm! saudações cara estranha!

danissanti dijo...

Passa a pipoca doce pr'esse lado do sofá, faz favor!

danissanti dijo...

Valeu, 8807066-13.